A Inkoa

De espírito jovem, nasce com o propósito de buscar o melhor de cada etapa do processo de incorporação e melhorar a relação das pessoas e a cidade.

LONGEVIDADE

Entendemos cada região e seus frequentadores, pensando no futuro das cidades, sustentabilidade e otimização de recursos.

DESIGN

Rompemos a mesmice com um design inovador e único, baseado na experiência do usuário, arquitetura, tecnologia e mobilidade.

STAKEHOLDERS

Com time dinâmico, de espírito jovem e desbravador, nos relacionamos com olhar humano e de forma enriquecedora com clientes, vizinhos, investidores e parceiros.

GOVERNANÇA

Nosso trabalho é baseado na ética, integridade e gestão, pautado pelos preceitos do capitalismo consciente com o compromisso de perpetuar recursos e relações.

INKOA NA CIDADE

A experiência de viver bem é mais do que morar num edifício de alta qualidade. É ter uma relação transformadora com as pessoas e com a cidade. A Inkoa oferece projetos exclusivos e espaços inclusivos: realizamos intervenções para promover melhorias urbanas nas regiões de nossos projetos.

O que fazemos:

Nossa iniciativa visa proporcionar à cidade espaços públicos mais interessantes, abertos, inclusivos e inovadores.

Como:

Proporcionamos produtos e serviços aos participantes, com atividades alinhadas com as necessidades e anseios da vida urbana contemporânea. Praças, espaços de convivência, bicicletários, áreas verdes e calçadas mais largas do que as convencionais são algumas das ações para gerar um impacto positivo na cidade.

Onde:

Nos terrenos, nos entornos e nas regiões dos bairros onde serão erguidos os empreendimentos da Inkoa.

MOVIMENTOS ANTERIORES

Veja todos os espaços que já receberam o Inkoa na Cidade.

Em parceria com os coletivos CafeNaRua e Peperômia Urbana, a Inkoa criou uma oficina para ensinar como cultivar uma horta na caixa, para depois levar para casa.

O projeto ajudou a melhorar a vida do pedestre com arte de rua e intervenções urbanas, transformando uma calçada da Pompéia em um lugar mais gentil.

Uma das ações do projeto Quadra Amiga levou mais cores para a calçada do Tetrys Pompeia, com o grafite do artista Remo.